Fãs elogiam Kylie Jenner por mostrar estrias e ajudar a normalizá-las

A empresária publicou em seu Instagram Stories e deixou as marquinhas à mostra

Por Da Redação - Atualizado em 14 Maio 2020, 16h13 - Publicado em 14 Maio 2020, 11h20
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

A relação da família Kardashian-Jenner com os estereótipos de beleza é um assunto polêmico. Ao mesmo tempo em que as irmãs ajudaram a diversificar os diferentes corpos na indústria de entretenimento, o que foi muito importante, elas também contribuíram para criar um ideal de aparência, com bocas carnudas, cinturas finas e bumbuns grandes.

Porém, nesta semana, Kylie Jenner deu um passo importante para desmistificar os padrões de beleza ao normalizar as estrias. Afinal, sim, elas são completamente normais, mas ver uma celebridade não se importando e até as exibindo em sua rede social com milhões de seguidores ajuda outras pessoas a aceitá-las e a não ligar tanto para elas.

View this post on Instagram

Sun ☀️ Filters: 1️⃣ Stormi Butterfly by @kyliecosmetics 2️⃣ Butterfly Pretty by @sophie

A post shared by Kylie Jenner Stories 👻🎶 (@kyliejennersnapsongs) on

Em seu Instagram Stories, Kylie publicou um vídeo de biquíni em que algumas estrias aparecem em seus seios. Apesar de estar usando o filtro Stormi Butterfly, a empresária não editou as marquinhas. No passado, ela já havia falado sobre isso e revelado que elas apareceram durante a gravidez de sua primeira filha.

 

No Twitter, vários fãs elogiaram a atitude da empresária. “Kylie mostrando suas estrias no IG Stories. Essa é uma ótima mudança para a família Kardashian-Jenner”, escreveu uma pessoa.

“Eu finalmente me sinto como um ser humano normal depois de ver que Kylie Jenner também tem marcas de estrias nos seios”, desabafou outra internauta.

Continua após a publicidade

“A senhora Kylie Jenner acabou de publicar em seu Instagram Stories um vídeo mostrando as estrias em seus seios para seus milhões de seguidores? Sim, ela fez isso”, comemorou outra garota.

“Se Kylie Jenner pode ter marcas de estria em seus seios, eu também posso. #AmorPróprio”, escreveu mais uma pessoa.

Estrias, celulites, cicatrizes… Tudo isso é normal e faz parte do nosso corpo. Vamos nos olhar com mais amor, carinho e empatia? <3

Continua após a publicidade
Publicidade