Continua após publicidade
Continua após publicidade

Estrias!

A Julyana disse que tem um monte de estrias. E eu vou confessar uma coisa aqui: eu também tenho! Esse foi o maior trauma da minha adolescência… … um dia percebi que tinha nascido um risquinho no meu bumbum. No dia seguinte, eles tinham se multiplicado e tomado conta de todo o bumbum. E joelhos. […]

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 21h01 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Publicidade

A Julyana disse que tem um monte de estrias. E eu vou confessar uma coisa aqui: eu também tenho! Esse foi o maior trauma da minha adolescência…

Publicidade

… um dia percebi que tinha nascido um risquinho no meu bumbum. No dia seguinte, eles tinham se multiplicado e tomado conta de todo o bumbum. E joelhos. E quadril. Nããããão! Fui ao dermatologista. Fiz tudo o que mandaram: primeiro, fazia uma massagem com um creme sei lá do que. Durante o banho, uma massagem com um creme sei lá de outro quê. Depois do banho, passava um creme de ácido retinóico superultrapotente que não permitia, sob nenhuma hipótese, tomar sol. Detalhe: eu morava em Salvador. Tive toda a disciplina do mundo. Por dois meses. Sorte que depois eu vi (li, estudei) que estrias não tem cura. É minha gente, a verdade é dolorida e cruel. Mas a gente se acostuma com ela. E a verdade é que hoje as minhas estrias fazem parte de mim. Nem lembro que elas existem. E prefiro gastar meu rico dinheirinho com hidratantes anti-rugas.

Ok. Agora 4 coisas que você realmente precisa saber:

beijo!!

Publicidade

Publicidade