7 estilos de unhas com francesinha para arrasar no Ano Novo
Opções fáceis de reproduzir para passar a virada com muito estilo!
O ano está acabando e com ele, vem o tão esperado Réveillon, data que aproveitamos para comemorar a virada do ano cheio de estilo e esperança para o próximo ano.
Fazer a melhor maquiagem, escolher um look incrível e fazer a nail art perfeita é tradição para muitas pessoas, não é mesmo? E para te ajudar na produção, separamos 7 estilos de francesinha para turbinar suas unhas no Ano Novo. Vem dar uma olhada!
Francesinha clássica
Um clássico sempre é um clássico por um motivo, e a francesinha tradicional é a opção certeira para você que quer garantir garrinhas atemporais e charmosas para a comemoração!
Com textura
Caso a sua ideia seja uma unha que é tendência no mundo da beleza, a francesinha com textura foi uma das febres do ano e é perfeita para entregar autenticidade no seu look de Ano Novo, viu?
Francesinha metalizada
E que tal turbinar o modelo clássico com um esmalte metalizado? O efeito cromado foi uma das tendências de 2023, viu? Essa é a unha fashionista que vai ficar per-fei-ta no seu visual para a virada do ano. Você vai arrasar!
Francesinha invertida
Já a francesinha invertida entrega uma composição delicada e fofa, além de fugir do óbvio, sabe? Reproduzir o estilo é superfácil, basta fazer uma linha fina rente à sua cutícula. Tu-do!
Em formato de coração
As românticas de plantão vão adorar essa alternativa de francesinha. A nail art em formato de coração pode ser o jeitinho perfeito de manifestar muito amor para o ano de 2024. Fofo! <3
Ver essa foto no InstagramContinua após a publicidade
Microfrancesinha
Falando em fofuras, a microfrancesinha é uma técnica elegante e minimalista, para você que quer uma unha básica mas ainda sim estilosa para usar no fim de ano. Que tal?
Francesinha com estrelas
Existe decoração de unha mais a cara da virada do ano do que as com estrelas? Elas são a cara da ocasião e entregam tudo no visual de quem adora cores e glitter para se destacar. O que acha de reproduzir?
E aí, qual estilo é a sua preferida?