Em meio a várias fotos #hot, Bieber diz que está solteiro: “meu amor é o meu irmão”

O cantor ainda falou sobre sua paixão pelos carros, seus investimentos em start-ups e, claro, sobre o seu novo álbum

Lindo, famoso, rico e… solteiro . Como contamos pra você na CAPRICHO Week desta semana, Justin Bieber está totalmente numa nova fase, mais madura e focada no trabalho e na paz interior . Nesta quarta-feira (15), a revista americana Interview publicou uma entrevista com Justin que, apesar de estar solteiro, contou que quem ouvir o seu novo álbum estará “realmente dentro” do seu coração .

“Ele é muito pessoal. Quem o ouvir estará realmente dentro do meu coração . Ele vai falar sobre a minha jornada na vida, coisas que eu passei”, disse Bieber, que tem grandes pretensões em relação às mensagem que quer passar. ” Talvez eu ensine uma lição, certas coisas que são inspiradoras “, completou.

Amante de carros, Bieber tem 4: uma Ferrari vermelha, um Audi R8, uma Range Rover e um Mercedes-Maybach. Mas ele não precisa se preocupar com nenhum deles . “Atualmente eu sou dono de parte de uma empresa que trabalha com carros bem legais. Então eu deixo os meus expostos na loja deles quando não estou usando, para dar um gás no negócio”, explicou ele, bem modesto. “É muito legal poder dirigir meus carros na hora que eu quiser e, quando precisar mexer neles, só colocar lá dentro e não precisar pagar por isso porque eu sou meio-dono da empresa

PAH, NA NOSSA CARA.

Justin também contou que investe muito do seu dinheiro em empresas de tecnologia, “porque eles dão um retorno muito grande” . Uma dessas empresas é o aplicativo Shots: “É um aplicativo de selfies onde não existe comentários ou deslikes. Só dá pra curtir as fotos e seguir os amigos”, explicou, comentando ainda que várias celebs já usam o aplicativo .

AMOR

Quando perguntado sobre uma possível namorada, Justin logo desconversou: ” Não, eu não tenho namorada, não. Eu estou solteiro “, afirmou. ” Meu amor, atualmente, é o meu irmãozinho . Ele vai ficar comigo na semana que vem. Ele é o meu amor agora.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s