Em entrevista, meninas do Little Mix mandam recado para quem critica seus corpos

"As pessoas acham que nós deveríamos parecer perfeitas, mas ninguém é perfeito", disseram

Por Thais Varela|Fotos: Getty Images Atualizado em 17 ago 2016, 17h23 - Publicado em 1 out 2015, 20h10

As meninas do Little Mix , além de serem supertalentosas, também arrasam cada uma com seu estilo único e incrível, né? Porém, assim como muitos famosos, elas também são vítimas de críticas pela internet. Em entrevista ao site britânico Yahoo, elas contaram como enfrentam os haters e o que fazem para não ficar mal com os ataques.

Jesy Nelson contou que quando ainda estava participando do The X Factor, em 2011, ficou muito triste ao ler os comentários maldosos que faziam sobre ela e sua aparência nas redes sociais. Porém, ela disse que hoje tem uma visão muito diferente sobre as críticas e que ela e as meninas do grupo apenas tentam esquecer qualquer ataque e não ligar para isso.

A cantora ainda completou: “nós gostamos de comer e todo mundo gosta. Se nós ganhamos peso, nós ganhamos peso e se nós perdemos peso, nós perdemos peso”. Além disso, Jesy refletiu sobre a exposição a criticas que elas enfrentam por serem famosas: “todos têm essa visão de que devemos ser perfeitas, mas ninguém é perfeito”.

Na entrevista, Perrie Edwards também defendeu a jurada do programa The X Factor e amiga das meninas, Cheryl, que sofre com ataques por conta de parecer muito magra. A cantora disse: “Ela é apenas maravilhosa de olhar, não é? Você sabe o que eu falo para esses haters? Caiam fora e deixem minha Chezza em paz”.

Chega de críticas, né?

Continua após a publicidade
Publicidade