Ellie Goulding responde haters que a criticaram por postar foto sem maquiagem

Não gosta das minhas fotos? Então, não me siga! Resumidamente, este foi o recado da cantora. Arrasou!

Por Juliana Costa Atualizado em 17 ago 2016, 16h29 - Publicado em 17 jun 2015, 15h40

A gente sempre se inspira nos makes incríveis que as famosas usam nos red carpets, né? Mas vamos combinar que também é muito legal vê-las de cara lavada – e lindas do mesmo jeito. Recentemente, Ellie Goulding postou em seu Instagram uma imagem superfofa, em que aparece sem maquiagem, toda cheia de sardinhas e fazendo biquinho. Nós aqui da CH, assim como um monte de fãs, adoramos a selfie. Mas nem todo mundo pensou assim…

http://instagram.com/p/3zLD8vTfTa/

Ok, opinião é opinião e cada um tem a sua, certo? Partir para o desrespeito, porém, não dá! a galera começou a encher o perfil da cantora de comentários ofensivos. Diziam que ela tinha ficado feia, que deveria deletar a foto, que estava parecendo um homem, que precisava se maquiar… Sério, gente??? Em seu Twitter, Ellie resolveu responder os haters e, com os poucos caracteres que a rede social permite, arrasou no recado. Olha só:

“Vou continuar postando fotos sem make. Desculpem, haters!”

“E se você me segue no Instagram só para fazer comentários estranhos, como ‘passe alguma maquiagem’, por favor pare de me seguir, pois essa realmente não é a minha vibe.”

As redes sociais andam precisando de mais amor, não? Bora fazer nossa parte?

Continua após a publicidade
Publicidade