Elle Fanning revela que maquiagem se arrepende de ter usado

Quem nunca, né, miga?

Por Da Redação 8 jun 2017, 13h10

Elle Fanning é uma verdadeira diva dos red carpets! Ela sempre arrasa com seus looks, seus makes e seus penteados. Mas, mesmo com tanto lacre, a atriz tem alguns momentos “por que fiz isso, meu Deus?“. Recentemente, por exemplo, ela revelou que tipo de maquiagem se arrepende de ter usado.

Foto/Getty Images

“Experimentei muitas coisas e cores nos meus olhos, o que eu absolutamente amo, eu apenas acho que talvez tenha exagerado algumas vezes”, contou em entrevista à revista People. Elle não citou um look específico, mas é impossível pensar em olhos dramáticos e não lembrar das ~lágrimas de glitter~ que ela usou em fevereiro do ano passado! A gente achou superfashionista, na verdade!

Foto/Getty Images

A atriz ainda disse que se preocupa com o acabamento desses makes mais ousados. “Às vezes, se você não aplica máscara suficiente ou se você não escurece o contorno dos olhos o suficiente, seus olhos meio que somem e parecem menores”, continuou.

Foto/Getty Images

E por falar em máscara de cílios… Elle contou que sempre leva o produto na bolsa, assim como um lip balm. “Máscara é muito importante para mim. Meus cílios podem ser um pouco rebeldes”, falou. Ela comentou que seus fiozinhos são meio retos e ~tortos~. “Então, eu tenho que curvá-los, passar máscara e mantê-los sob controle para deixar meu olhos ‘abertos'”.

Miga, fica tranquila, porque você está sempre LINDA!

Continua após a publicidade
Publicidade