E a nova ruiva do pedaço é… Katy Perry!

A cantora surgiu com os fios avermelhados nesta quarta-feira (16/9)

Mais uma semana agitada no mundo capilar das famosas! Você já viu aqui que a Kylie Jenner , uma das rainhas das mudanças, apostou no cabelo verde recentemente. E quem também resolveu mudar a cor dos fios foi a Katy Perry . Na última quarta-feira (16/9), em um evento promovido pela revista Harper’s Bazaar na cidade de Nova York, a cantora surgiu ruiva !

Ela escolheu um tom marrom-avermelhado com comprimento da altura dos ombros. Para evidenciar o ar retrô, Katy se jogou no ondulado. Completando o look, a cantora usou um vestido dourado Saint Laurent e ainda levou a cor para o canto interno dos olhos.

A transformação, porém, tem tudo para ser temporária. Este ruivo aí está bem com carinha de peruca, não? Inclusive em uma festa pós-evento, ela apareceu com um chanel cor-de-rosa . A Katy ama essas loucurinhas capilares!

É legal lembrar que esta não é a primeira vez que a cantora investe neste tom. Lá em 2011, por exemplo, olha como estavam os fios dela, avermelhados também:

As versões ruivas: em 2011 e em 2015

Ah, outra famosa que voltou a ser ruiva esses dias foi a Bella Thorne . Será que veremos mais celebs fazerem o mesmo?

O que você achou da mudança da Katy?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s