Dia das Crianças: relembre itens de beleza que faziam sucesso na infância

Será que você tinha algum deles?

Por Da Redação - Atualizado em 9 out 2020, 18h43 - Publicado em 12 out 2020, 10h01
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Neste dia 12 de outubro, é comemorado o Dia das Crianças e, para celebrar essa data tão nostálgica, nada melhor do que relembrar algumas coisas que faziam sucesso durante nossa infância, não é mesmo?

Pensando nisso, a CH separou alguns itens de beleza que bombavam nos anos 1990 e 2000 e que muita gente que está lendo esta matéria deve reconhecer. Será que você já teve algum deles?

Batom de morango

Este item é um clássico da infância. Com duas cores e uma fragrância que lembra a fruta, o batom de moranguinho era sucesso absoluto entre as crianças.

Presilhas coloridas

Atire a primeira pedra quem não se jogava nas presilhas coloridas e com formatos divertidos e fazia uma grande mistura com elas no cabelo!

O lema para aderir ao acessório era: “Quanto mais, melhor”. Hehe!

Continua após a publicidade

Gloss com cheirinho de fruta

Este gloss era outro clássico que acompanhava as crianças. Além do cheirinho bom, a graça era ficar aplicando o item de hora em hora para nunca perder o efeito glossy dos lábios.

Paleta de sombras divertida

Sombras em formatos fofos e aplicador coloridinho foram um dos primeiros contatos que várias meninas tiveram com a maquiagem. Além de usar em si próprias, a paleta divertida também servia para brincar com as bonecas, não é mesmo?

Mechas de cabelo coloridas

Outro item que era sucesso absoluto na nossa infância: mechas de cabelo coloridas. Kylie Jenner que se cuide, porque se a gente encontrar algumas dessas à venda por aí…

Presilha tic-tac

Esta moda divertida e colorida bombava na nossa infância e era um dos penteados mais populares para ir à escola. O divertido é que, com as tendências vintage voltando a fazer sucesso, ela está em alta novamente nos dias atuais.

De qual dessas tendências de beleza você lembra?

Continua após a publicidade
Publicidade