Detalhe nas mãos de Kylie Jenner gera polêmica em relação à filha

A história tem a ver com as unhas delas. O que você acha: faz sentido ou a galera da web está exagerando?

Por Da Redação Atualizado em 5 mar 2018, 17h59 - Publicado em 5 mar 2018, 16h06

Stormi Webster completou um mês na semana passada e os papais Kylie Jenner e Travis Scott compartilharam algumas fotos da baby nas redes sociais. Mas um detalhe está chamando atenção da galera: as unhas de Kylie! Parece que, na cabeça de algumas pessoas, é impossível que dê para trocar fraldas com unhas tão grandes.  

+ Stormi, filha de Kylie Jenner, ganha nail art 3D em sua homenagem

stormi-kylie-jenner
Esta foi a primeira imagem que Kylie Jenner divulgou da filha Reprodução/Instagram

A primeira foto de Kylie com sua filha já deixava suas unhas compridas à mostra. Na últimas imagens publicadas, porém, vimos que elas estão maiores ainda.

  • kylie-jenner-comemora-um-mes-stormi-webster
    A web está intrigada com o tamanho das unhas de Kylie Jenner Reprodução/Instagram

    No Twitter, a galera resolveu se manifestar, principalmente depois que Kylie mostrou suas unhas gigantes no Insta Stories. “Ok, como Kylie Jenner troca as fraldas do bebê com essas unhas tão longas? Pobre Stormi, que pensa que Edward Mãos de Tesouras está limpando seu bumbum”, escreveu uma pessoa.

    “Você sabe que Kylie Jenner não está dando banho ou trocando a fralda da filha pelo tamanho das unhas dela”, escreveu outra internauta.

    Em entrevista à People, uma fonte disse que, apesar de Kylie contar com ajuda, ela é superenvolvida com os cuidados de Stormi e troca, sim, as fraldas dela. Além disso, está sempre preocupada se a filha está comendo e dormindo bem.

    O que você achou desta ~polêmica~? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade