Descubra qual é o batom mais popular no Pinterest – e veja como comprá-lo

O tom famosinho das redes também pode ser seu!

Além de ter imagens lindas para nos inspirar, o Pinterest também é perfeito para nos deixar antenadas sobre as tendências de moda e beleza do momento. A rede analisa o que está bombando entre as pessoas que acessam ao site e elege as opções mais populares. A última análise feita por eles mostrou que o batom queridinho de seus usuários é o Brave, da M.A.C .

O tom de rosa-claro do batom tem tudo a ver com as tendências que estão em alta na moda. O estilo dos anos 90 está voltando e influenciando vários aspectos das produções, inclusive o make. Segundo Larkin Brown, pesquisadora de tendências no Pinterest e personal stylist, as tonalidades próximas ao bege rosado e ao roxo, que eram superpopulares nessa época, estão fazendo o maior sucesso na maquiagem.

Para Larkin, combinar o batom com um lápis de contorno para os lábios é a pedida para conseguir um make no maior estilo anos 90. O look dessa época já conquistou várias famosas e fashionistas. Kylie Jenner é uma das celebs que aderiu à tendência e arrasa com o tom rosado.

O Brave, da M.A.C, está à venda no Brasil e custa R$69*.

Curtiu a tonalidade que está bombando?

*Preço consultado em setembro de 2015.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s