Demi Lovato faz mudança radical e pinta o cabelo de verde

A cantora decidiu colorir as pontas dos fios e ainda fez a unha combinando

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 26 set 2019, 18h52 - Publicado em 11 set 2019, 16h51

Demi Lovato está ótima e a gente está muito feliz de ter ela de volta para nossas vidas! Na quarta-feira (11/09), a cantora surpreendeu os fãs ao aparecer com as pontas do cabelo pintadas de verde e ainda fez questão de fazer uma nail art para combinar. Estilo é para poucos, né, minha gente?

Demi Lovato pintou os as pontas do cabelo de verde Reprodução/Instagram

Nos Stories, Demi contou que estava doente, mas brincou que pelo menos as unhas estavam feitas. “Acordei doente ontem e não consigo fazer nada hoje… Mas minhas unhas estão combinando com os meus cabelos, então isso é legal”, escreveu. Logo depois, já mostrou o resultado da coloração. 

Recentemente, Demi viralizou nas redes sociais com uma foto de biquíni e um texto emocionante sobre autoaceitação. A cantora fez um desabafo de um jeito honesto, inspirador e bem ~girl power~!

“Este é o meu maior medo. Uma foto minha de biquíni sem edição. E adivinha? Isso é celulite!!!! Estou tão cansada de me sentir envergonhada do meu corpo, de editá-lo (sim as outras fotos de biquíni foram editadas – e eu odeio ter feito isso, mas é a verdade) para que os outros pensem que eu sou a ideia que eles têm do que é bonito, mas essa não sou eu”, começou dizendo e deu aquele recado: “Eu me amo. E você deveria se amar também”. 

Continua após a publicidade

Rainha faz assim, né?

Publicidade