Delineado gatinho com linha de costura: será que funciona?

O truque promete facilitar a vida de quem ainda tem dificuldade para acertar o traço

Por Da Redação - 18 jan 2017, 16h44

O delineado gatinho é uma obsessão para muitas garotas. Enquanto algumas tiram de letra a aplicação do produto, outras ainda sofrem um pouquinho para conseguir o traço perfeito. Não é à toa que, vira e mexe, surgem ferramentas que prometem facilitar a vida. Um dos truques que estão bombando na internet envolve algo que você provavelmente tem em casa: um pedaço de linha.

A ideia é basicamente essa aqui, postada no Instagram pela youtuber Laiba Zaid: pegar um pedaço de linha, pintar uma parte dela com delineador e carimbá-la no olho, criando assim o contorno do gatinho. Depois, basta preencher o desenho.

View this post on Instagram

Saw this little trick on Buzzfeed's snapchat the other week👀I feel like tape would do a better job because you're able to make the angle of the wings the same. But I guess it's still cool!😎

A post shared by Laiba 🇵🇰 (@bodmonzaid) on

Continua após a publicidade

Bom, parece que funciona, né? A youtuber NikkieTutorials, porém, resolveu testar a técnica e… Bom, não ficou tão contente assim com o resultado. A garota escolhe uma linha um pouco mais fina e começa a descrever tudo o que rola durante o processo.

Nikkie conta que a primeira dificuldade é não poder usar um espelho pequeno que que ela sempre utiliza, pois precisa das duas mãos para segurar a linha. No minuto 3:15 o tutorial propriamente dito tem início. Ao marcar o primeiro olho, a youtuber não curte o traçado e diz que vai ser difícil deixar os dois lados iguais.

delineador-linha-1
Foto Reprodução/YouTube

No fim, ela acaba fazendo o outro lado sem usar a linha, pois acha que gasta muito menos tempo assim. Assista ao vídeo:

Bom, a Nikkie é muuuito habilidosa, né? Vai ver que a técnica é mais indicada para quem não tem tanta familiaridade com maquiagem…

O que você achou?

promo-volta-as-aulas2017
Continua após a publicidade
Publicidade