De 2006 até hoje: vídeo mostra garota com os looks icônicos da Taylor Swift no red carpet

Relembre as produções da cantora e mate as saudades. Um aviso da CH: prepare-se, pois você também vai querer ficar igual a ela

Faz tempo que Taylor Swift é a musa dos red carpets ! Mas lá atrás, quando ela começou a aparecer nos eventos, seu estilo era superdiferente do atual. Pensando nisso, a equipe do site americano MIMI preparou um vídeo bem rápido que mostra uma modelo com os looks mais icônicos da cantora de 2006 até 2014 .

Tudo começa com o cabelão megacacheado, lembra? O som country de suas músicas tinha tudo a ver com o estilo da Tay. O make era de tons mais claros, mas com um toque de brilho que ela adorava. Em seguida, vem o visual de 2008. Mais romântica, a diva ainda tinha os fios enrolados, mas já investia em acessórios fofos e em penteados ladylike .

Em 2010, ela adotou o cabelo liso e o delineador gatinho. Já em 2012, apareceu o batom vermelho, que virou a sua marca registrada. Lembra dela de franjinha? Saudades hehehe. O próximo visual é o de 2013, quando o estilo retrô toma conta do look da cantora. Para finalizar, 2014 traz uma Taylor poderosa e moderna – de long bob!

Assista ao vídeo e confira todas as versões da Tay em apenas um minuto!

Qual look é o seu favorito?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s