A marca que tem reuniu um time de celebridades para divulgar sua nova máscara de cílios, a So Lashy – Katy Perry, Sofia Vergara, as irmãs Chloe e Halle Berry, a blogueira muçulmana Nura Afia e o maquiador James Charles são algumas delas.Mas não se trata de um anúncio qualquer, viu? O intuito da CoverGirl é promover a representatividade, inclusão e, é claro, um produto para todas (e todos!).
Em sua conta no Instagram, a CoverGirl explicou e convidou todo mundo para participar desta campanha. “#LashEquality = cílios incríveis e sexy para todos! Na CoverGirl, nós sempre apoiamos uma beleza inclusiva para todo e qualquer tipo – seja de pele ou de cílios. (…) Nós criamos a primeira máscara desenvolvida para todos os tipos de cílios. Representando todos os tipos de beleza, a So Lashy veio para fazer parte da #LashEquality”, escreveu. Muito legal, né?
Continua após a publicidade
Dê uma olhada do lançamento que promete bombar todos os tipos de cílios: