Continua após publicidade

A marca de make CoverGirl é só diversidade em sua nova campanha!

Um time poderoso de garotas e garotos se reuniu para divulgar a máscara de cílios So Lashy. Vem ver!

Por Da Redação Atualizado em 3 nov 2016, 13h04 - Publicado em 3 nov 2016, 13h00

As empresas de cosméticos estão abraçando cada vez mais a diversidade em suas propagandas. Yay! Depois do blogueiro Gary Thompson ser o primeiro garoto a estrelar uma campanha de make, a CoverGirl LA-CROU com a iniciativa #LashEquality (algo como “igualdade dos cílios”)!

A marca que tem reuniu um time de celebridades para divulgar sua nova máscara de cílios, a So Lashy Katy Perry, Sofia Vergara, as irmãs Chloe e Halle Berry, a blogueira muçulmana Nura Afia e o maquiador James Charles são algumas delas. Mas não se trata de um anúncio qualquer, viu? O intuito da CoverGirl é promover a representatividade, inclusão e, é claro, um produto para todas (e todos!).

View this post on Instagram

💜#LashEquality = bold, sexy lashes for ALL.💜 At COVERGIRL, we’ve always stood for inclusive beauty that supports any and all types — from skin types to lash types. We know that whether you have short, straight, light or long lashes, you all crave the same bold end look, so we listened and created #SoLashy mascara: the first mascara designed for any and all lash types. Representing all types of beauty, our #SoLashy fam (and their lashes) have come together to stand for #LashEquality. Bold, sexy lashes for all: are you on board? #Repost, comment, 💜 to be a part, and stay tuned for more!

A post shared by COVERGIRL (@covergirl) on

Em sua conta no Instagram, a CoverGirl explicou e convidou todo mundo para participar desta campanha. “#LashEquality = cílios incríveis e sexy para todos! Na CoverGirl, nós sempre apoiamos uma beleza inclusiva para todo e qualquer tipo – seja de pele ou de cílios. (…) Nós criamos a primeira máscara desenvolvida para todos os tipos de cílios. Representando todos os tipos de beleza, a So Lashy veio para fazer parte da #LashEquality”, escreveu. Muito legal, né?

Continua após a publicidade

Dê uma olhada do lançamento que promete bombar todos os tipos de cílios:

View this post on Instagram

Ever have a friend rave about a mascara, but when you try it your lashes look less than 💯? COVERGIRL hears you loud + clear, so we designed new #SoLashy Mascara, the mascara for every lash type. The unique brush grabs, sculpts, and molds short, sparse, long, straight, whatever lashes — for one end look that is bold, sexy, and everything you want. Bold sexy lashes for all = #LashEquality. 💜 Try it now by clicking link in bio!

A post shared by COVERGIRL (@covergirl) on

E aí, o que você achou desta campanha?! 

Publicidade