A marca de make CoverGirl é só diversidade em sua nova campanha!

Um time poderoso de garotas e garotos se reuniu para divulgar a máscara de cílios So Lashy. Vem ver!

Por Da Redação Atualizado em 1 nov 2024, 13h03 - Publicado em 3 nov 2016, 13h00

As empresas de cosméticos estão abraçando cada vez mais a diversidade em suas propagandas. Yay! Depois do blogueiro Gary Thompson ser o primeiro garoto a estrelar uma campanha de make, a CoverGirl LA-CROU com a iniciativa #LashEquality (algo como “igualdade dos cílios”)!

A marca que tem reuniu um time de celebridades para divulgar sua nova máscara de cílios, a So Lashy Katy Perry, Sofia Vergara, as irmãs Chloe e Halle Berry, a blogueira muçulmana Nura Afia e o maquiador James Charles são algumas delas. Mas não se trata de um anúncio qualquer, viu? O intuito da CoverGirl é promover a representatividade, inclusão e, é claro, um produto para todas (e todos!).

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Em sua conta no Instagram, a CoverGirl explicou e convidou todo mundo para participar desta campanha. “#LashEquality = cílios incríveis e sexy para todos! Na CoverGirl, nós sempre apoiamos uma beleza inclusiva para todo e qualquer tipo – seja de pele ou de cílios. (…) Nós criamos a primeira máscara desenvolvida para todos os tipos de cílios. Representando todos os tipos de beleza, a So Lashy veio para fazer parte da #LashEquality”, escreveu. Muito legal, né?

Dê uma olhada do lançamento que promete bombar todos os tipos de cílios:

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E aí, o que você achou desta campanha?! 

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