Conheça o cabelo pixelado, novo jeito de colorir os fios

A moda começou lá na Espanha e promete virar febre em 2015. O que você acha?

Por Juliana Costa Atualizado em 17 ago 2016, 15h32 - Publicado em 3 fev 2015, 12h50

Pense em uma foto pixelada. Agora, imagine este mesmo efeito nos cabelos . Estranho? Mas esta é a proposta do pixelated hair (ou cabelo pixelado ). A ideia está bombando no salão espanhol X-Presion e promete ser tendência em 2015.

Em geral, o processo é feito com mais de um tom, formando uma espécie de degradê – de cores iguais ou diferentes. Pelas imagens, a gente percebe que o mais comum é apostar no pixelado mais próximo à raiz. Mas também tem gente que leva a ideia para as pontas.

O vídeo abaixo mostra o efeito (tipo 3D) que o pixelado dá no cabelo em movimento:

View this post on Instagram

⚡️X-P R E S I O N P I X E L ⚡️#xpresionpixel What do you think?Leave your opinion about this below 🔽 #newtrend #xpresion #xpresioncovers #xpresioncovers #xpresioncreativos #hair #creativeeducation #pixelatedhair #educacioncreativa #minecraft #minecrafthair #xpresionpixel #pixelatedhair #hair #hairtrend #hairdressing #hairdresser #xpresion #pixels #pixelado #pelopixelado #pixelhaircolor #pixelatedhaircolor #btcbigshot_creativecolor #btcbigshot_haircolor #gxstyle

A post shared by X-presion (@xpresioncreativos) on

A última campanha de inverno da Revlon Professional, chamada Neon, tinha a mesma vibe. Pelo visto, é uma tendência forte mesmo! Olha só.

Queremos saber sua opinião!

Continua após a publicidade

Publicidade