Continua após publicidade

Com visual novo, Marina Sena se prepara para show na Praia de Copacabana

Os fãs estão surpresos com o novo corte de cabelo da cantora

Por Arthur Ferreira Atualizado em 29 out 2024, 15h46 - Publicado em 25 Maio 2024, 15h59
V

isual novo! Neste sábado (25/5), Marina Sena está de cara nova e pronta para surpreender o público em seu show na Praia de Copacabana. A apresentação gratuita, que faz parte do festival Tim Music Rio, acontece neste sábado (25) às 17h e será transmitida ao vivo pelo Multishow e Globoplay.

A artista mineira, conhecida por hits como Por Supuesto e Me Toca, revelou seu novo visual em uma foto divulgada por sua assessoria. Marina agora exibe uma franja, que compõe seu estilo repaginado. Este look inédito será uma das muitas novidades do show, que marca a segunda fase da turnê Vício Inerente.

 

O espetáculo, intitulado Vício Inerente 2.0, promete ser uma mistura vibrante dos dois discos de estúdio de Marina: Vício Inerente (2023) e De Primeira (2021). A cantora afirmou estar profundamente inspirada pela energia de Madonna, que se apresentou no mesmo palco no início do mês.

Continua após a publicidade

“Madonna trouxe um espetáculo repleto de inovação e ao mesmo tempo contemplou os 40 anos de carreira dentro dele. Pude assistir ao show in loco e agora é a minha vez. Com todas as sensações que ela me fez sentir ainda pulsando no meu corpo. Esse é um dos principais palcos do mundo e é uma honra estar nele depois dela”, disse Marina à coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Continua após a publicidade

Em entrevista à CAPRICHO logo após sua apresentação no Primavera Sound São Paulo em novembro de 2023, a cantora nos contou como se relacionava com a moda quando mais nova e que ainda mantém o estilo “hippie piriguete”.

“Eu não era nada consumista. Minhas roupas ou eram das mães dos amigos, que me davam roupas que elas usavam quando tinham minha idade na época, ou de brechó. E eu amava porquê tinha tudo a ver comigo, umas roupas dos anos setenta. Eu sempre gostei desse estilo. Sempre fui hippie piriguete”, contou Marina.

Você pode conferir a entrevista completa clicando aqui.

Publicidade