Continua após publicidade

Com pele e tudo! Artista faz make completo usando apenas batons

O youtuber americano Ryan Potter preencheu as sobrancelhas, fez um olho esfumado... tudo com batom!

Por Beatriz Arruda Atualizado em 4 dez 2017, 15h59 - Publicado em 29 set 2017, 13h20

Não é só a Giovanna Grigio que anda utilizando o batom em outras partes do rosto além da boca. O maquiador e youtuber americano Ryan Potter postou, recentemente, um tutorial em seu Instagram em que usa apenas batons da M.A.C para fazer um make incrível. 

maquiador-utiliza-apenas-batom-para-fazer-uma-maquiagem
Deu até para preencher a sobrancelha com batom! Instagram/Reprodução

O artista alternou produtos com texturas diferentes para variar os efeitos em cada parte do rosto. Por exemplo, nas têmporas e pálpebras, preferiu batons cintilantes para iluminar. Tudo foi aplicado com uma esponjinha, que funciona bem com itens cremosos. E sim, também teve pele!

Esfumadinho marrom e dourado foi a escolha para o make dos olhos Instagram/Reprodução

Vamos ao tutorial? Ryan usou batons nude para fazer a função de base e de corretivo. Um tom mais escuro e amarronzado foi utilizado para contorno. Já o batom dourado e cintilante fez as vezes de iluminador. Com uma mistura de nude e marrom, ele preencheu suas sobrancelhas e escolheu dois tons para os olhos: marrom para o canto externo e dourado para a pálpebra. Pra completar, batom rosado nas bochechas e nos lábios.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

FULL FACE OF MAC LIPSTICKS…🙃🤣 what do we think? are lipsticks the new foundation? 😭 honestly all in all I don’t think I did THAT bad! obviously this is all in good fun😜 #maccosmetics lipsticks in: -bare bling, 2n, and stripped for foundation and concealer -film noir and a girls got needs for brows -a girls got needs for contour -nickis nude for blush and lips -spoiled fabulous for highlight -bronzed shimmer for eyes as well as a girls got needs and film noir @maccosmetics

A post shared by ryan b potter (@ryanbpotter) on

Haja batom, né? Será que não é melhor ficar nos produtos tradicionais mesmo? 

Publicidade