Colorido ou não: como você prefere o cabelo das famosas?

As celebs a seguir estão na onda do rainbow hair. Elas ficaram melhor antes ou depois?

Por Juliana Costa Atualizado em 17 ago 2016, 14h48 - Publicado em 5 out 2014, 17h20

Já faz um tempo que as famosas andam numa fase rainbow hair . Mas, nos últimos meses, muuuitas celebs aderiram (ou voltaram a aderir) ao cabelo colorido . Veja quem está com o look atualmente e conte para a gente o que você prefere: presente ou passado?

As transformações capilares de Demi Lovato ficaram tão famosas, que ela até fez suspense da última vez que decidiu pintar os fios. Primeiro, a cantora postou no Instagram uma foto de produtos de salão de beleza . Depois, divulgou um vídeo em que aparecia com a cabeça coberta para revelar seu novo look, este azul vibrante .    

Recentemente, Vanessa Hudgens deu adeus às pontas loiras, colocou apliques e investiu numa espécie de ombré vermelho .

Dias antes, sua amiga Ashley Tisdale  apostou num look semelhante, mas com extensões maiores e pontas em lilás (ou lavanda, como o tom tem sido chamado).

Parece que apliques e cabelo colorido andam lado a lado, viu! Quem também alongou os fios e pintou o comprimento de azul foi Kylie Jenner . Tchau, long bob!

Continua após a publicidade

Em março de 2014, Katy Perry estava com o chanel preto. De lá para cá, ela tingiu os fios de verde, e, tempos depois, surgiu com o rosa alaranjado – e fez até piada com o novo visual

Kesha é uma das celebs que mais tem mudado a cor do cabelo. É difícil saber como ele estará daqui a algumas horas, sabe? Hahaha. Bom, este rainbow em tons pastel é o mais recente.

No começo do ano, Lily Allen estava morena. Hoje, seu look queridinho é este mix de rosa no comprimento e roxo na franja, tudo meio degradê.

Faz tempo que Shenae Grimes curte deixar as pontas do cabelo mais claras. Mas, agora, a atriz resolveu acrescentar uma pitadinha de rosa.

Colorido: sim ou não?

Continua após a publicidade
Publicidade