Cirurgiã plástica usa montagem fake de Kate Middleton em comercial. Ih!

A família real está muito brava com a situação!

Eita! Parece que Kate Middleton não está muito feliz não, viu, gente?! E com razão! Isso porque uma médica britânica teria usado fotos da Duquesa de Cambridge para fazer propaganda da sua clínica de cirurgias plásticas, como se a esposa do Príncipe William tivesse testado e aprovado os métodos. Mas acontece que ela nunca fez nenhum procedimento lá! 

De acordo com o site britânico Express, a família real anda furiosa com a situação e já está procurando meios legais de resolvê-la. Além de ser proibido usar fotos de alguém sem permissão, o estabelecimento estaria mentindo sobre o assunto. Tudo rolou no Instagram da clínica Dra. Gabriela com uma montagem tipo “antes x depois”, sabe? Olha só:

Kate Middleton

Kate Middleton (Reprodução/Instagram)

Na verdade, as fotos eram “depois x antes”. A primeira se trata de um clique atual de Kate, com 37 anos. A outra é uma imagem de 2014. A legenda da publicação ainda dizia: “Nós estamos realizando procedimentos que te farão se sentir nova de novo” – mesmo sem Kate nunca ter passado por lá.

Que chato, né? Tomara que tudo se resolva! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s