Camila Queiroz sobre autoestima: “Tenho celulite e faço questão de dizer”

A atriz também falou sobre a importância da união feminina

Por Da Redação Atualizado em 23 abr 2020, 16h22 - Publicado em 23 abr 2020, 11h04
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Em uma entrevista recente ao jornal O Globo, Camila Queiroz falou sobre sua relação com o corpo e revelou como lidou com as inseguranças e cobranças estéticas que viveu desde muito nova na carreira de modelo e atriz, que começou aos 14 anos.

Camila Queiroz falou sobre autoestima e amor próprio @camilaqueiroz/Instagram

A perfeição é muito relativa. O que é perfeito para você pode não ser para mim. Cada um tem a sua perfeição e graças a Deus eu entendi isso cedo”, lembrou a atriz. Em seguida, ela destacou como precisamos nos olhar com mais amor e carinho: “Toda mulher tem celulite ou estria. Eu tenho. E faço sempre questão de dizer isso. Já foi uma questão para mim, todo mundo passa por esse momento. Mas hoje me sinto muito mais segura e confiante em relação a isso.”

Trabalhar a autoestima e o amor próprio são exercícios diários, e ter amigas por perto que nos ajudem a lembrar o quão especial e única somos faz toda a diferença. “Nós mulheres temos que nos apoiar e enaltecer umas às outras”, falou Camila.

  • A atriz também revelou que já pensou algumas poucas vezes em fazer procedimentos estéticos cirúrgicos no rosto ou corpo, mas sempre teve medo de se arrepender. “Nunca fiz nada por isso. Mas acho que temos de ser livres, seja para aceitarmos nosso corpo como ele é ou para fazermos alguma intervenção, desde que sempre prezando pela saúde”, contou.

    Bora olhar pra gente com mais amor hoje? Ah, e aproveite para dizer a uma amiga o quanto ela é especial! <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade