Camila Cabello faz revelação sobre seus fios e deixa uma galera chocada!

Será que você já sabia desta informação sobre a fada cubana?

Por Izabel Gimenez - 5 out 2019, 10h02

Você é como a gente, que fica babando pelo cabelo ondulado poderoso da Camila Cabello? Pois saiba que, em uma entrevista recente para o Refinery29, a cantora fez uma revelação sobre seus fios que deixou muitas pessoas surpresas!  

camila-cabello
Camila Cabello Instagram/Reprodução

A história começou depois de Cami aparecer nas passarelas do desfile da L’Oréal Paris na Semana de Moda de Paris. A cantora, que é uma das embaixadoras da marca, apostou em um cabelão bem liso. Na hora, muitos fãs sentiram falta de suas ondas. O motivo principal disso? Uma galera acreditava que elas eram naturais. No entanto, na conversa com o site, nossa fada cubana explicou que faz permanente. “Na verdade, tenho cabelo liso, mas sempre quis cachos”, contou.

View this post on Instagram

I love not tripping @lorealmakeup #LOrealPFW 💙

Continua após a publicidade

A post shared by camila (@camila_cabello) on

O permanente, muito usado nos anos 1980, é uma técnica de salão que ajuda a definir cachos e a criar ondas (neste caso, em fios lisos). Em geral, é feito com um produto chamado tioglicolato de amônio, associado ao bigudin, acessório mais fino e comprido que um bobe.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

A post shared by camila (@camila_cabello) on

Vale lembrar que, quando ficou conhecida do público, na época do programa The X-Factor, e, depois, com o Fifthy Harmony, Camila usava o cabelo mais liso. A grande questão é que muita gente achava que ela alisava os fios e agora, sim, estava com seu look natural.

Você já sabia disso ou foi uma surpresa?

Publicidade