Cabelo de Lucy Hale no Critics’ Choice Awards “escondia” detalhe tão fofo!

A atriz de Katy Keene foi uma das famosas que passou pelo tapete azul da premiação

Por Da Redação - Atualizado em 13 jan 2020, 11h21 - Publicado em 13 jan 2020, 11h19

Na noite do último domingo (12/1), aconteceu na Califórnia a 25ª edição do Critics’ Choice Awards, que premia os melhores da TV e do cinema – e é considerado um termômetro para o Oscar. A musa Lucy Hale, uma das apresentadoras, passou pelo tapete azul do evento com um vestido verde-menta simplesmente incrível, mas o que queremos destacar aqui é, sem dúvida, o detalhe ~escondido~ no cabelo dela!

lucy-hale-critics-choice-awards-2020-penteado
Lucy Hale no Critics’ Choice Awards George Pimentel e Kevin Mazur/Getty Images

Olhando de frente ou de lado, víamos que a atriz de Katy Keene estava usando uma espécie de rabo de cavalo baixo com mechinhas soltas (truque ótimo para quem tem fios curtos como ela). Só que aí, quando a Lucy virava de costas… Tcharã! A gente descobria um objeto superfofo completando o penteado: uma pérola.

View this post on Instagram

Girl with the pearl earring-turned-into-a-hair-accessory. 😬 love this look maybe more than any other look ever on you 👸🏻. Swipe for the head-to-toe. Good job Team @lucyhale 🤍 @micaela @kdeenihan @thuybnguyen

A post shared by KRISTIN ESS (AND LOTS OF DOGS) (@kristin_ess) on

Se você tem dúvidas de que o detalhe faz mesmo diferença, dá uma olhada nestas imagens compartilhadas nos Stories da Kristin Ess, cabeleireira da atriz:

lucy-hale-critics-choice-awards-2020
Instagram/Reprodução

Quem curtiu este penteado delicadinho da Lucy?

Continua após a publicidade
Publicidade