Cabeleireiro revela que loiro de Kylie Jenner demorou dias para ser feito!

Ela escolheu mudar o visual especialmente para comemorar seus 21 anos

Por Da Redação Atualizado em 14 ago 2018, 18h11 - Publicado em 14 ago 2018, 12h32

Na última sexta-feira (10/8), Kylie Jenner comemorou seu aniversário de 21 anos em grande estilo – e com uma festa que tinha a sua cara, literalmente! Aproveitando a nova idade, ela também decidiu mudar completamente o cabelo. O responsável por deixá-la com os fios loiros foi o hair stylist Chris Appleton, que revelou que a transformação demorou dois dias para ser concluída. 

+ E não é que até Stormi já é apaixonada pelos produtos da Kylie Cosmetics?

kylie-jenner-cabelo-loiro-platinado (1)
Kylie Jenner mudou o visual e ficou loira para comemorar seu aniversário Instagram/Reprodução

Quando publicou vídeos e fotos no Instagram com seu cabelo loiro-dourado em um rabo de cavalo baixo, muitas pessoas se lembraram do platinado que Kim Kardashian usou há alguns meses. Mas Chris garantiu, em entrevista à Allure, que não há motivos para comparação: “Kylie é ela própria – a ideia toda – e não estava previsto para ser um loiro frio. É uma verdadeira transformação, mas é realmente dourado. Ela gosta de se divertir com o cabelo. Já fazia um tempo que estava morena, então era hora de mudar”, disse.

  • Se é para ter algo como referência para o tom escolhido, o cabeleireiro afirma que é a Barbie. E Kylie pode até ter confirmado isso quando postou uma foto da boneca com o look do seu aniversário…

    View this post on Instagram

    Continua após a publicidade

    goodnight

    A post shared by Kylie 🤍 (@kyliejenner) on

    Chris também contou que a descoloração não foi nada rápida e demorou dois dias! Ele ressaltou que, para clarear fios tão escuros, é preciso ter cuidado. Por isso, o processo aconteceu em etapas. “O cabelo precisar estar saudável. Tem que parecer uma Barbie nova. Eu levo isso com muita calma e sempre faço em dois dias ou mais. Eu clareei o cabelo em sessões – conseguir o dourado delicado é a coisa mais difícil”, explicou.

    Quem aí curtiu esta nova cor? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade