Bruna Tavares lança linha de papelaria e amplia conexão com criatividade
Parceria da marca de beleza com a LeoArte terá marca-texto de brilho e até fone de ouvido

runa Tavares, uma das marcas brasileiras de beleza mais queridinhas da galera e pioneiras em inovação e criatividade no mercado nacional, acaba de dar o próximo passo para expandir sua influência para outros setores ao lançar uma linha de papelaria. Em colaboração com a LeoArte, do Grupo Leonora, a empresária e influenciadora criou 11 produtos, que vão de marca-texto com brilho a um fone sem fio.
“Investir no universo da papelaria é, pra mim, uma expansão natural da essência da marca Bruna Tavares. Essa conexão com a criatividade, com o estudo, com o planejamento e com a autoexpressão sempre esteve presente na BT, e a papelaria traduz tudo isso de forma linda“, afirma Bruna Tavares à CAPRICHO.
Anteriormente, ela já havia colaborado com a marca Caderno Inteligente, que resultou em cadernos de diferentes tamanhos* nas cores que fazem parte da identidade de BT, e, agora, dá um passo maior ao apostar em uma coleção completa com produtos que parecem ter saído de uma penteadeira. Entre os lançamentos, estão marca-textos com brilho, lapiseira com espelho, lápis com pompom, kits de caneta e lapiseira, bloco-adesivo com aroma, estojo com pins e até um fone sem fio.
Segundo Bruna, a ideia é transformar a rotina em inspiração e continuar contando histórias também no papel. E o resultado significa, para a marca, um crescimento que extrapola os limites do nicho da beleza.
“Isso faz parte de um plano de expansão da marca, que já inclui a entrada na perfumaria e, futuramente, em outros segmentos para além da beleza. Mas sempre com muita verdade. Não acredito em expansão só por crescer. Tudo tem que ter propósito e conexão real com a comunidade que me acompanha desde o começo”, declara a empresária.
“A BT sempre foi mais do que maquiagem, é uma marca de criatividade, de identidade, de inspiração. Estar na papelaria amplia o alcance dessa mensagem e permite que mais pessoas tenham contato com o universo da marca. Além disso, é uma forma de estar presente na rotina, no estudo, no planejamento de sonhos. Isso reforça a conexão emocional que já temos com quem nos acompanha“, conclui.
A collab de Bruna Tavares com a marca LeoArte chega oficialmente às lojas do país todo em agosto.
*As compras feitas através deste link podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril.
Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.