Bruna Marquezine comemora transição capilar: “Cachinhos voltando”

A atriz começou a alisar seus fios em 2008 durante a novela Negócio da China

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 8 jun 2020, 20h54 - Publicado em 8 jun 2020, 13h11
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Talvez você não saiba, mas Bruna Marquezine faz parte do time das famosas que estão passando pela transição capilar. Afastada dos trabalhos durante a quarentena, ficou mais fácil para a atriz conseguir iniciar esse processo. E, para comemorar a volta dos cachinhos, que já estão começando a aparecer, Bru compartilhou um clique em seu Instagram Stories neste domingo (7/6).

Bruna Marquezine mostrando os cachos na transição capilar @brunamarquezine/Instagram

No Twitter, atriz respondeu algumas perguntas dos fãs e garantiu que a mudança não é para nenhum papel. Além disso, ela curtiu um comentário fofo que elogiava a transformação dizendo: A Bru Marquezine assumindo a transição capilar. Gente, só quem já passou sabe, parabéns ao ícone.”

Em maio deste ano, a artista já havia comentado sobre o assunto e explicado que a química para alisar o cabelo começou a fazer parte da sua rotina durante as gravações da novela Negócio da China, produzida em 2008. “Fiz uma personagem na adolescência que fazia penteados de mangá e precisava ter cabelo liso escorrido, por isso fiz [o alisamento] definitivo. Desde então, passei a fazer procedimentos um pouco mais leves para tentar amenizar a diferença do cabelo que nascia e do cabelo alisado“, relembrou em uma das lives recentes feita em seu Instagram.

Bruna Marquezine mostrando os cachos na transição capilar @brunamarquezine/Instagram

Olha só este antes e depois:

Antes e Depois de Bruna Marquezine Reprodução/Instagram/Divulgação

Que legal, né? 

Continua após a publicidade
Publicidade