Blush em stick de Boca Rosa será relançado com nova embalagem
O chamado 'Stick Cor', produto multifuncional em bastão, volta ao catálogo da marca de Bianca Andrade após correção de defeitos

epois de quase um ano de espera, foi confirmado o retorno do ‘Stick Cor‘, produto em bastão da marca de maquiagem Boca Rosa, fundada pela influenciadora Bianca Andrade. O item multifuncional, que passou por uma reformulação e ganhou nova embalagem, será oficialmente relançado no dia 24 de junho.
Chamado de ‘Stick Cor’, o produto que serve como blush, batom e sombra deu o que falar em julho de 2024, quando foi anunciado em uma pré-venda que daria início à Boca Rosa como marca independente. Na época, gerou polêmica, porque algumas pessoas o receberam com rachaduras no bastão e observaram defeitos na embalagem.
Diante disso, Bianca Andrade resolveu adiar o lançamento oficial da marca para outubro. No entanto, o ‘Stick Cor’ ainda ficou de fora desses primeiros drops, que vieram com a base em bastão, o pó compacto e a máscara de cílios, devido à necessidade de uma troca completa em sua embalagem.
Agora, o produto, que promete entregar uma textura cremosa, acabamento natural e efeito glow na medida certa, tem uma embalagem que foi desenvolvida por meio de um processo no qual a bala é moldada separadamente e, depois, inserida de forma cuidadosa no estojo. Segundo a empresa, esse método elimina qualquer risco de refilamento durante o uso, proporcionando uma experiência mais estável.
“Nós ouvimos nossa comunidade, recalculamos a rota e estamos trazendo as melhorias que nossas consumidoras merecem. Nosso maior desejo é que cada pessoa que escolha nossos produtos se sinta confiante, feliz e verdadeiramente satisfeita com o que está usando”, afirma Bianca Andrade em comunicado à imprensa, revelado com exclusividade à CAPRICHO.
vcs pediram e ele estará de volta dia 24 de junho 💗 pic.twitter.com/fPM1EyQWAM
— Boca Rosa (@BiancaAndrade) June 1, 2025
O produto ainda recebeu o logo da boquinha em alto-relevo na tampa e esculpido na bala. E, se antes estava disponível em cinco cores, a novidade é que agora são seis, todas com nomes inspirados em apelidos de cidades brasileiras: Beagá, Gyn, Jampa, Jeri, Manaux e Salvamor.
Sua fórmula é enriquecida com vitamina E, ativo antioxidante que protege, nutre e mantém a hidratação da pele ao longo do dia, e ainda promete ser resistente à água e ao suor.
O Stick Cor será vendido por R$ 59,90 a partir de 24 de junho no e-commerce próprio da marca, além de lojas e perfumarias parceiras. Agora, nos resta testá-lo para verificar toda essa potência na prática – e finalmente experimentar a técnica completa das bolinhas que Bianca Andrade mostra com frequência em suas redes sociais.