Bella Thorne é criticada após fazer maquiagem polêmica de Halloween

Para muitas pessoas, a atriz acabou "glamourizando" a violência contra mulheres

Por Da Redação - 1 nov 2019, 17h17

Esta semana, Bella Thorne se envolveu em uma nova polêmica. Tudo começou dias atrás, quando ela compartilhou em seu Instagram uma imagem em que aparecia com o rosto bastante machucado, até sangrando. Na legenda, a atriz explicou que tudo não passava de uma maquiagem de Halloween. Maaas…. muitas pessoas não curtiram a brincadeira e a acusaram de “glamourizar” um problema sério como a violência contra a mulher.

bella-thorne
Bella Thorne se envolveu em polêmica ao postar make de Halloween Instagram/Reprodução

Nos comentários, diversos fãs disseram que se assustaram quando viram as fotos – e só ficaram mais tranquilos depois de descobrirem que se tratava de make. Para vários outros seguidores, Bella foi insensível e ~sem noção~ com a escolha.

View this post on Instagram

Hire me for your Halloween makeup I got u boo 🔪🔪🔪 😂😂😂

Continua após a publicidade

A post shared by BELLA (@bellathorne) on

Entre as mensagens deixadas no post, estavam: “Parece violência doméstica para mim”, “Isso banaliza o abuso doméstico”, “Você não pode usar isso como maquiagem de Halloween. Isso não é uma fantasia”, “Por que? Acho que isso se parece tanto com abuso físico. Você está cruzando uma linha tênue aqui” e “Você pensa que isso é brincadeira? Se divertindo fingindo ser uma mulher agredida? Sério?”

comentarios-post-bella-thorne
Alguns dos comentários deixados no post de Bella Thorne Instagram/Reprodução

Por enquanto, a atriz não se manifestou sobre a polêmica. O que você achou da história?

Publicidade