Bella Thorne conta à revista como enfrentou seu problema com espinhas

A atriz disse que já sofreu muito e tinha até vergonha de sair de casa

Por Thais Varela|Fotos: Getty Images Atualizado em 17 ago 2016, 16h50 - Publicado em 30 jul 2015, 17h57

Bella Thorne é uma das atrizes queridinhas do momento, mas quem a vê hoje não imagina que ela chegou a perder alguns trabalhos, pois teve um problema sério com espinhas há cerca de um ano e meio. Em entrevista à revista Cosmopolitan , a garota disse que sofreu muito na época, principalmente durante gravações e tapetes vermelhos. Veja como a Bella enfrentou a situação e lidou com a acne .

A atriz contou que, enquanto trabalhava em um filme, teve dermatite (inflamação na pele que pode causar erupções, coceira e vermelhidão). Segundo a Bella, o problema provavelmente ocorreu porque alguns dos maquiadores com quem ela trabalhava talvez não higienizassem seus pincéis corretamente, o que pode contaminar as ferramentas e, consequentemente, a pele de quem as usa. “Antes, eu achava que eles sempre limpavam os pincéis. Por que não fariam isso? Mas não limpavam, o que é realmente nojento e anti-higiênico”, disse.

“Ninguém sabe o que uma pessoa que tem acne realmente passa até viver essa situação. Sempre entendi, mas depois que tive… Você sente vontade de chorar quando se olha no espelho”, comentou. Bella revelou que sair de casa era horrível. Ela precisava cobrir as espinhas, já que não queria ser fotografada pelos paparazzi de cara lavada. Hoje, garante que superou a questão e está feliz com sua pele. Sair de casa sem make não é mais um pesadelo.

Bella deu uma dica para quem está passando por algo parecido: se afastar de pessoas maldosas (o que, convenhamos, é bom SEMPRE, né?). Assim, você evita ouvir comentários sem noção – o que só vai te deixar para baixo. Quem gosta de você de verdade vai gostar independentemente de aparência, certo?

“Isso vai melhorar. A acne vai embora. Em alguns casos será mais rápido do que em outros, mas vai passar. E, quando isso acontecer, você se sentirá incrível”, aconselhou.

Viu como certos dramas rolam com todo mundo? O que você achou da história da Bella?

Continua após a publicidade
Publicidade