Batalha de Makes: inspire-se com os 5 melhores tutoriais das primeiras temporadas

Fomos buscar os vídeos mais legais das edições anteriores. É assistir e gravar o seu! ;)

Por Juliana Costa Atualizado em 17 ago 2016, 13h28 - Publicado em 19 mar 2014, 19h30

Segunda-feira (17 de março), começaram as inscrições para a terceira edição do Batalha de Makes ( veja todas as informações aqui ). Se você ainda não se animou ou está procurando inspirações, não deixe de dar o play nos vídeos abaixo. Eles são apenas os cinco melhores passo a passos das duas primeiras edições do concurso. Preparada?

Paris vintage: este foi o tema da última final. Nada como dar uma olhada na ganhadora, né? Bora assistir ao tutorial da Janaína da Silva? Repare que o vídeo é simples, direto e cheio de dicas.

Katy Perry: o make superexibido deu o tom da final do primeiro Batalha de Makes. A grande ganhadora, Isabelle Andrade, fez um mix lindo de lilás, verde – e muito glitter.

Glam: Maria Fernanda Barbosa de Oliveira, uma das finalistas da primeira edição, investiu no brilho de um jeito todo feminino. Arasou no olho esfumado + batom rosinha!

Make dia: a Amanda De Domenico, da segunda temporada, fugiu do óbvio e se jogou no delineador. A musiquinha deixa tudo mais legal!

Glitter: olhão poderoso é com a Stephanie Suero, do segundo Batalha de Makes. Detalhista, ela mostra como fazer o esfumado perfeito – com um toque de brilho, claro!

Agora só falta o seu!

Continua após a publicidade
Publicidade