Atriz de Nashville corta cabelo bem curtinho e explica o motivo nas redes sociais. É emocionante!

Clare Bowen lembrou de sua infância e se comoveu após ouvir a história de uma garotinha que achava que não poderia ser princesa porque não tinha um cabelão comprido

Clare Bowen é famosa por sua atuação como Scarlett em Nashville , por sua carreira de cantora e por seu cabelão longo. Mas, a partir de agora, você vai vê-la de um jeito diferente – por fora e por dentro. A atriz e cantora cortou os fios beeem curtinhos, num estilo pixie mesmo, e revelou nas redes sociais um motivo muito especial para ter tomado esta decisão.


Este aqui era o cabelo dela até pouquíssimo tempo atrás

Ela começou o relato contando que, aos quatro anos, sua família descobriu que ela tinha um câncer em estágio avançado e que a única opção seria submetê-la a um tratamento experimental, que poderia ou não funcionar. Foi por isso que Clare viveu bastante tempo em um “Palácio Branco” (como seu avô chamava o hospital). Lá, a menina conheceu várias crianças que também enfrentavam a doença. “Mas estávamos todos juntos, então a aparência de ninguém era uma questão. Não ríamos de ninguém, e ninguém era alvo de brincadeiras”, disse.

Felizmente o tratamento deu certo e Claire se curou, mas uma coisinha sempre a incomodou: “Pareço ser relativamente normal por fora, mas por dentro, eu sou a mesma criaturinha cheia de pontos, em um mundo onde as pessoas são julgadas cruelmente pela aparência. Isso sempre foi completamente incompreensível para mim. Como as pessoas pensam que existe tempo para isso?”

A atriz então revelou que a inspiração para mudar radicalmente o visual veio depois que ela ouviu a história de uma garotinha que havia dito que não poderia ser uma princesa, porque não tinha o cabelo comprido. “Eu queria que ela e outros como ela soubessem que não é isso que faz alguém uma princesa, uma guerreira ou um super-herói. Não é o que te faz bonita também. É o que está dentro que conta, mesmo que você tenha perdido algumas partes [referência a pessoas que precisaram passar por alguma cirurgia em função do câncer] “, desabafou.

Na foto que usou para mostrar a transformação, Clare escreveu “É só cabelo”. E não há dúvidas de que há muitas outras coisas que têm um valor imensamente maior do que a aparência, né?

Emocionante esta história! Que o exemplo dela toque o coração de bastante gente!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s