As tendências de beleza que viraram queridinhas das famosas em 2015

Teve celeb que começou a investir em penteados diferentes, outras resolveram apostar no bocão... Vem descobrir os novos vícios delas e se inspire!

Por Juliana Atualizado em 17 ago 2016, 18h09 - Publicado em 19 dez 2015, 07h00

Quando o assunto é beleza, existem várias celebridades que quase nunca variam o estilo. Em 2015, algumas destas famosas resolveram inovar e apostaram em penteados e maquiagens bem diferentes. Vem ver quem são elas e leve as ideias para a sua vida também!

Em quase todo tapete vermelho Kendall Jenner é vista com o cabelão solto – ora liso, ora ondulado. Mas este ano, ela prendeu (e muito!) os fios. O coque se tornou um de seus looks preferidos e a gente a amou esta versão half bun !

Já a Cara Delevingne decidiu colocar cores em suas maquiagens. Ela investiu em muitos batons acesos, mas a sombra laranja que ela usou em uma das pré-estreias de Cidades de Papel foi um dos grandes destaques.

O semipreso continuou sendo uma das marcas registradas da Ariana Grande , só que, em 2015, ele dividiu a atenção com um outro penteado: os rolinhos duplos . Que graça!

A superclássica Jennifer Lawrence se jogou em batons poderosos com bastante frequência – com direito a olho mais marcado também e tudo!

Demi Lovato deu um tempo nos fios coloridos, mas o slicked-back hair (cabelo molhado e penteado para trás) entrou com tudo em seus looks. Vibe cool for the summer

Continua após a publicidade

Olho marcado é com a Ashley Benson mesmo! Em 2015, porém, ela deixou os tons mais fechados, tipo preto e azul-marinho, de lado, e adotou cores claras e megafofas .

Além das muitas mudanças de cores, Kylie Jenner variou os penteados também. E as tranças bombaram nas produções dela, viu!

Mais uma fã de maquiagem nude que se rendeu aos batons intensos este ano: Chloë Moretz !

A polêmica Miley Cyrus resolveu brilhar e levou boas doses de glitter para os seus penteados ! Jeito um tanto quanto inusitado de usar o produto, né?

O long bob continuou sendo um sucesso entre as famosas. E Gigi Hadid aderiu ao look – só que de mentirinha. O corte fake que a top usou no American Music Awards deu o que falar!

Qual foi a sua ideia predileta?

Continua após a publicidade
Publicidade