As provas de que Rihanna vive resgatando seus cabelos do passado, mas de jeitos diferentes

É difícil acompanhar todas as mudanças dela, mas, se olhar direitinho, você vai perceber que a Riri reinventa vários looks de anos atrás

Intensidade é o que não falta quando o assunto é Rihanna . A cantora é superintensa em sua vida pessoal, em sua carreira – basta lembrar que ela lançou DUAS versões do clipe de Work nesta segunda-feira (22/2) – e em seu visual. Como pensar nela e não lembrar de suas inúmeras mudanças capilares, né? 

 

Mas, se você olhar com atenção, vai ver que Riri vive resgatando cortes e penteados que já usou no passado, sempre dando um toque diferente, que moderniza o look. A CH mergulhou no túnel do tempo e viajou de 2005, quando ela começou a bombar nos tapetes vermelhos, até hoje pra comprovar isso pra você!    

 

Chanel

O cabelo curto e mais longo na frente é total Umbrella , né? Depois dele, a franja ficou menor e o comprimento ganhou mechas rosas. Atualmente, Riri está com os fios retos e escuros. 

 

Maio de 2007, junho de 2007 e 2016 

Longo e ondulado

Às vezes dividido ao meio, às vezes de lado. Ora mais claro, ora mais escuro… O cabelo comprido e ondulado dela sempre reaparece nos red carpets.

2005, 2011 e 2014

Rolinhos

A cantora aposta no penteado com rolinhos quando quer ousar bastante – é só ver os complementos: a boca poderosa e os maxiacessórios também não faltam. 

2011, 2014 e 2015

Vem, volume!

Cachos bem volumosos? Check! E para todos os gostos, viu! Rihanna já usou o look com os fios castanhos, ruivos e loiros. 

2006, 2010 e 2012

Curtinho

É tanta mudança que fica até difícil acompanhar tudo! Primeiro, rolou o curtinho com franja irregular. Depois, o vermelho. E como esquecer desta versão boyish de 2012? 

2008, 2010 e 2012

Liiiiiso…

…e compriiiiido. A cantora adora investir neste visual quando está com roupas que são mais abertas na parte de cima. 

2006, 2014 e 2015

Tudo em cima

O rabo de cavalo bem alto e supervolumoso é a receita certa para um penteado rápido e que fica lindo em qualquer ocasião. Já deu para perceber que Riri sabe disso!

Maio de 2014, setembro de 2014 e 2015

Sidecut

Ele começou com uma versão fake – trancinhas de raiz deram o efeito de lateral mais ~limpa~. Anos depois, ela pegou a máquina e, sim, raspou a cabeça pra valer!  

2005, 2012 e 2013

Que versão da Rihanna você prefere?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s