Ariel Winter fez redução de mama e contou a revista: “Eu realmente não me sentia feliz”

A atriz de 17 anos disse que sentia muitas dores e sofria bullying

Por Juliana Costa - Atualizado em 17 ago 2016, 16h56 - Publicado em 13 ago 2015, 13h10

Quando a gente vê uma celeb no red carpet, logo repara na roupa, no cabelo e no make dela, né? Mas, para a Ariel Winter , as pessoas só prestavam atenção em uma coisa: no tamanho dos seios dela. Em entrevista à Glamour americana, a atriz de Modern Family revelou que fez uma cirurgia de redução de mama recentemente – e contou detalhes sobre a decisão.

A garota no Screen Actors Guild Awards deste ano

Ariel, que mede 1,55 cm, disse que seu peito cresceu do dia para a noite. O resultado? Ela começou a ter muitas dores nas costas e no pescoço. A atriz também afirmou que se sentia muito mal com os comentários da mídia e com as críticas que recebia nas redes sociais. “Eu não podia postar uma foto que 500 pessoas comentavam como eu estava gorda”, contou à publicação. Mais amor na internet, né, galera?

Em eventos, ela tinha que usar sempre os mesmos modelos de vestido, que muita gente achava inapropriados para a idade dela (Ariel tem 17 anos). A atriz revelou que podia até parecer confiante nos tapetes vermelhos, mas, por dentro, se sentia muito insegura. Apesar disso, reforça que tomou a decisão de fazer a cirugia por ela mesma, não pelos outros.

Ariel para a Glamour

Em uma conversa com o médico, ela escolheu o novo tamanho e, em junho, fez a operação. “Me sinto mais feliz do que nunca comigo mesma”, completou.

O primeiro red carpet dela pós-cirugia será no Emmy, que acontece dia 20 de setembro.

Continua após a publicidade
Publicidade