Ariana Grande e Ariel Winter respondem pessoa que ficou comparando os corpos das duas

Nas redes sociais, elas arrasaram com os comentários #girlpower

Por Juliana Costa - Atualizado em 17 ago 2016, 17h42 - Publicado em 3 nov 2015, 13h21

Vira e mexe, Ariana Grande responde críticas que recebe nas redes sociais – lembra que ela já falou sobre os comentários maldosos de que está sempre com o mesmo cabelo ? Na última segunda-feira (2/11), a cantora decidiu que, mais uma vez, não poderia se calar.

Uma pessoa disse no Twitter que, ao ser questionada se preferia Ariana ou Ariel Winter , definitivamente escolheria Ariel, já que curvas são sexy, enquanto um corpo bem magro, não.

No Instagram, a cantora simplesmente copiou a tal frase e escreveu uma resposta destruidora (que, detalhe, começava com a palavra “suspiro”, bem para mostrar que está de saco cheio destas coisas). Ari falou que declarações deste tipo não são legais. “Sobre ninguém”, ressaltou. “Diversidade é sexy. Amar a si mesmo é sexy. Você sabe o que não é sexy? Misoginia, objetificação, comparações e body shaming. Falar sobre o corpo das pessoas como se elas estivesses em exibição pedindo por sua aprovação/opinião. Elas não estão!!! Celebre você mesmo. Celebre os outros”, desabafou. Uau!

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

here we go again…. I'm sure I'm not the only one feeling this way today!! in case you need a reminder, you're beautiful 🌬✨ it's a beautiful day to be yourself !!😌😚

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

Ariel, por sua vez, amou o post de Ariana e o compartilhou em seu Insta. A atriz comentou que acredita na união e no empoderamento das mulheres – e disse que é justamente o que somos que nos torna pessoas bonitas. “Você é bonita”, completou.

Continua após a publicidade

Elas ARRASARAM, mas vamos combinar que é uma pena que discursos como estes ainda precisem ser feitos, né? Mais amor, por favor!

Publicidade