Any Gabrielly foi incentivada a largar a carreira por causa de seu cabelo

A cantora, única brasileira no grupo Now United, relembrou os momentos tristes - que, felizmente, não a abateram!

Por Da Redação 15 out 2019, 16h41

Any Gabrielly é musa, simples assim! Aos 17 anos, ela é a única brasileira no Now United, grupo que está bombando e que será uma das atrações do Meus Prêmios Nick, como você viu aqui na CH em primeira mão. Apesar do sucesso, o início da carreira da cantora teve os seus perrengues e, durante uma entrevista, ela contou que professores tentaram desestimulá-la a seguir atrás de seu sonho.

any-gabrielly
Any Gabrielly

Em um bate-papo com o Extra, jovem falou que se identifica muito com Moana, personagem da Disney que foi dublada por ela e que a tornou bastante famosa no Brasil (o filme foi lançado em 2017). “Eu e Moana somos parecidas, e não só fisicamente. Ela preferiu não dar ouvidos a palavras negativas e cumpriu seu objetivo, assim como eu”, disse.

now-united
Now United Instagram/Reprodução

Foi aí que Any relembrou comentários negativos que ouviu: “Meus professores eram os que mais diziam que eu não conseguiria. Falavam que, com a minha cor e o meu cabelo, eu tinha que estudar porque música não me levaria a nada. Pessoas de testes e escolas de arte também falavam que eu não tinha carisma para ser cantora. Veja só, eu não consigo parar de sorrir quando vejo um fã”, revelou. Quê? Que galera nem noção – e preconceituosa – não?

Ainda bem que ela não desistiu! Desejamos que a Any brilhe cada vez mais!  

Continua após a publicidade

Publicidade