Anne Hathaway revela o hábito de beleza que se arrepende de ter tido na adolescência

Se pudesse voltar no tempo, a atriz não mudaria muita coisa, mas...

Anne Hathaway está trabalhando na divulgação do filme Alice Através do Espelho, que estreia na próxima quinta-feira (26/5) no Brasil. E como a história, que é uma continuação de Alice no País das Maravilhas, tem a ver com viagem no tempo, o E! News resolveu falar sobre volta ao passado com a intérprete da Rainha Branca.
 
 
A atriz contou que não mudaria muita coisa em sua vida caso tivesse a possibilidade de voltar no tempo, afinal, o futuro seria prejudicado. “Você não pode mudar o passado, mas pode levar lições com você”, disse na entrevista. 
 
No quesito beleza, porém, Anne revelou um arrependimento: tirar as sobrancelhas. “Sério! Achei uma foto minha outro dia e elas eram tão lindas quando eu era adolescente! Deixei-as finas e então elas demoraram um tempão para crescer de novo. E nunca cresceram do mesmo jeito”, contou. Olha só ela em 1999:
 
 
Segundo a atriz, o lance é ter paciência. “Espere até ficar mais velha e, então, descubra ‘qual é’ a da suas sobrancelhas. Comece com uma base grossa”, completou.
 
E você, já fez alguma besteira com suas sobrancelhas? Aproveite e assista ao Plantão da Beleza sobre o tema!
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s