Ai, a praia… Conheça a sandicure, uma nail art feita com areia!

Você não leu errado! A ideia foi criada por um salão americano especializado em unhas

Você é daquelas meninas que ama ficar sentada na praia mexendo na areia com os pés? Então, provavelmente esta nova ideia de nail art vai te agradar! No clima de ~esquenta~ para o verão (que rola no meio do ano no hemisfério norte), Lauren Dunne, dona do salão americano especializado em  unhas Varnish Lane, criou a sandicure.
 
 
A proposta vem da junção das palavras “sand” (areia) + manicure. Oi? É isso mesmo, a galera anda saindo por aí com areia grudada nas unhas! Lauren idealizou a nail art baseada no desejo que quase todo mundo tem de viver em férias para sempre. Hahaha.
 
Para quem curtiu a sandicure, a criadora dá algumas dicas: aplique uma base para proteger a unha e pelo menos duas camadas de esmalte (da cor que você quiser. Ela sugere tons vibrantes). Enquanto ele ainda estiver úmido, espalhe a areia. Depois, finalize com extrabilho.  
 
 
Mesmo que a areia esteja limpa (no caso, comprada em casas de material de construção) e não entre em contato direto com a unha, parece meio esquisito, não? O que você achou?
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s