Agora você pode criar o seu próprio perfume da Victoria’s Secret

A marca desenvolveu uma estação que contém 19 opções diferentes para as clientes personalizarem suas fragrâncias

Por Thais Varela|Fotos:Divulgação Atualizado em 9 ago 2016, 09h04 - Publicado em 6 out 2015, 16h34

A Victoria’s Secret está com uma novidade incrível: a empresa anunciou que a partir de hoje (06/10), todas as lojas contarão com uma estação chamada VS Fantasies Fragrance Studio, que permite que os clientes personalizem as fragrâncias da marca e criem suas próprias versões delas.

Cada uma das estações vai contar com 14 opções de perfumes já existentes e cinco novas. Em entrevista à revista americana Cosmopolitan, o vice-presidente da Victoria’s Secret disse: “o estúdio é pensado para criar algo novo e que seja exclusivo seu”. E completou: “é sobre brincar e criar diferentes fragrâncias para diferentes humores”.

Ainda segundo o vice-presidente da marca, todos os perfumes ficam ótimos combinados entre si. Mas, para as clientes que ficarem na dúvida, o site da VS dá algumas dicas de combinações. Cada fragrâncias custa, em média, $9.

Assita ao vídeo que a marca fez para divulgar a iniciativa:

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=xc_LVTrlUMo&w=640&h=390]

Infelizmente a Victoria’s Secret não tem loja no Brasil, mas, se você está com uma viagem marcada para fora, dê uma passadinha na VS e tenha um dia de perfumista!

Curtiu a ideia?

Continua após a publicidade
Publicidade