A trança “corset” de Gaga e outras belezas impactantes do Grammy

As famosas apostaram em makes e cabelos poderosos para a premiação

Por Da Redação - Atualizado em 29 jan 2018, 13h09 - Publicado em 29 jan 2018, 13h02
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

A edição 2018 do Grammy aconteceu no último domingo (28/1), em Nova York. E, pelo tapete vermelho da maior premiação do mundo da música, as famosas desfilaram com makes e cabelos muuuito poderosos. Se você gosta de cor e de ousadia, não deixe de ver as fotos a seguir!

O olho preto e trabalhando no glitter da Lady Gaga não passou despercebido. Mas todo mundo falou mesmo foi da trança “corset” diferentona que a cantora usou. O cabeleireiro Frederic Aspiras fez duas tranças espinha de peixe e as uniu com uma fita preta. Mais estilosa impossível!

makes-cabelos-famosas-grammy-2018-lady-gaga
Jamie McCarthy e Christopher Polk/Getty Images

Para a maquiagem, Lana Del Rey escolheu sua marca registrada: o delineado gatinho – aqui, porém, ele está beeem puxado. O cabelo, que numa primeira olhada parecia apenas um long bob liso, trazia uma espécie de auréola de estrelas, acessório da Gucci.

makes-cabelos-famosas-grammy-2018-lana-del-rey
Dimitrios Kambouris e Jamie McCarthy/Getty Images

Hailee Steinfeld estava praticamente uma sereia com a sombra turquesa esfumada tanto em cima quanto embaixo, não? As ondas leves no cabelo só deixaram o look ainda mais lindo!

makes-cabelos-famosas-grammy-2018-hailee-stenfeld
Christopher Polk/Getty Images

Toda diva de Hollywood. Não há maneira melhor de definir este make da Rita Ora! O iluminador nas têmporas e a textura glossy nas pálpebras fazem toda a diferença no resultado final, não?

makes-cabelos-famosas-grammy-2018-rita-ora
Christopher Polk/Getty Images

Janelle Monáe no red carpet é garantia de lacre – e no Grammy não foi diferente. Ela usou um pixie hair de duas cores – meio preto, meio loiro. Se liga na sombra esverdeada aplicada rente aos cílios inferiores. UAU!

Continua após a publicidade
makes-cabelos-famosas-grammy-2018-janele-monae
Dimitrios Kambouris/Getty Images

Mais cor na área! Durante suas apresentações, Rihanna investiu em maquiagens diferentes, só que este esfumado ultra violet (a cor do ano, segundo a Pantone) merece um destaque.

makes-cabelos-famosas-grammy-2018-rihanna
Christopher Polk/Getty Images

Camila Cabello foi em algo mais neutro, mas não menos incrível. A cantora passou pelo tapete vermelho com um make nude e que trazia um pequeno delineado gatinho nos olhos.

makes-cabelos-famosas-grammy-2018-camila-cabello
Christopher Polk/Getty Images

Que gata, Alessia Cara! A cantora, que levou o prêmio de artista revelação, apostou em uma maquiagem curinga: smokey eye marrom (com um leve toque dourado) + pretinho rente aos cílios.

makes-cabelos-famosas-grammy-2018-alessia-cara
Michael Loccisano/Getty Images

Na produção da Kesha, os cílios são o grande destaque. E rolou também uma duplinha de rosa: nas maçãs do rosto e nos lábios. Arrasou!

makes-cabelos-famosas-grammy-2018-kesha

 

E aí, que famosas você mais curtiu?

Continua após a publicidade
Publicidade