A trança coladinha na cabeça está bombando entre as celebs!

No cabelo todo ou em detalhes, ela garante muuuito estilo. Inspire-se!

As famosas adoram inovar o visual e a febre da vez são as minitranças de raiz – várias delas, de preferência. Feitas com as mechas bem coladinhas à cabeça, elas aparecem apenas em detalhes ou no cabelo todo. Confira as celebs que já apostaram no penteado e inspire-se!.

Rita Ora é uma das adeptas fiéis dos fios trançados. A cantora usou dois looks diferentes com eles: combinados com o rabo de cavalo (reparou que as tranças ficaram soltinhas no comprimento?) e no cabelo inteiro, formando várias tiaras.

Leigh-Anne Pinnock também ama o penteado. Olha que fofo este mix de tranças na lateral e no topo da cabeça + coque! Ela também divou com a dupla que começa de raiz e segue do jeito tradicional pelo comprimento.

O estilo também supercombina com cabelo curtinho, basta olhar para esta produção da Shailene Woodley . A trança lateral deu outra cara para o cabelo jogado de lado. Simples e delicado, né?

Com os fios penteados para trás, Kylie Jenner exibiu o look duas vezes. Numa delas, a garota fez várias tranças beeem fininhas. Na outra, trançou mechas mais grossas e prendeu tudo em um rabo de cavalo baixo – amamos o cordãozinho!

Falando em Kardashian, a Khloe também aderiu à tendência. Para deixar as tranças mais gordinhas, trance os fios de dentro para fora (no modo tradicional, a gente trança de fora para dentro, né?). Para dar um acabamento certinho, borrife spray fixador.

Miley Cyrus ousa no visual como ninguém e ela já mostrou que adora a trança de raiz. A cantora usou o penteado em um look mais básico de dia a dia e também em um red carpet – com a faixa de glitter vermelho, ficar ainda mais inusitado.

Uma das mais criativas na hora de escolher suas tranças é Amanda Seyfried . A atriz está apostando no penteado de vários jeitos diferentes. Ela já investiu nas tranças com um coque baixo e com os fios soltos também.

Qual look tem mais a sua cara?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s