A sombra rosa invadiu os looks das famosas de jeitos lindos!

Acredite: o resultado nem sempre precisa ser romântico

Néon, metálica, em glitter… A sombra rosa é tendência nos red carpets e rende makes incríveis para as famosas. Que tal levar essa febre pink para os seus looks também? Inspire-se!

+ Os makes com blush amarelo estão bombando nas redes. Você usaria?

Discretinha

famosas-sombra-rosa-katy-perry

Katy Perry (Foto/Getty Images)

Quem quiser começar a usar a cor ~com moderação~ pode experimentar um rosé metalizado, que é neutro e superchique! Para iluminar mais o make, aplique um lápis nude na linha-d’água – se ele tiver brilho, melhor. Tanto poder pede cílios longos e volumosos!

Páááá!

famosas-sombra-rosa-sophia-bush

Sophia Bush (Foto/Getty Images)

As definições de olhos coloridos foram atualizadas! Caso sua ideia seja chegar chegando, troque smokey eye preto por um pink, tanto em cima quanto embaixo. Um pincel farto e macio ajuda muito na hora de esfumar, ok? Repare que ainda rolou um roxo rente aos cílios inferiores.

Estilo princesa

famosas-sombra-rosa-lily-collins

Lily Collins (Foto/Getty Images)

Boca tudo pede olho nada? Apenas se você quiser, miga. Veja como o batom vermelho faz uma dupla maravilhosa com o rosinha na pálpebra móvel. Aproveite para iluminar a região abaixo das sobrancelhas com uma cor clarinha e não se esqueça da máscara de cílios.

Divers

famosas-sombra-rosa-selena-gomez

Selena Gomez (Foto/Getty Images)

Está aí mais uma prova de que nem sempre rosa é sinônimo de look romântico. Escolha uma sombra mais néon, esfume-a subindo um pouco além do côncavo e garanta um resultado todo ousado. Até a Sel, que geralmente é mais clássica nos makes, investiu na tendência!

Gatínea

famosas-sombra-rosa-peyton-list

Peyton List (Foto/Getty Images)

Em vez de marcar o côncavo com um marrom, aposte no rosa clarinho e varie o visual. A dica também vale para quem ama combinar a sombra com um delineado gatinho clássico. Depois disso, nem precisa de muita coisa, né? Só um blush e um gloss nude. Opção perfeita para o dia ou para a noite!

Oi, brilho!

Nah Cardoso (Foto/Instagram)

O glitter está com tudo e é o destaque desta maquiagem. A Nah se jogou cut crease, técnica que mantém a divisão entre a pálpebra móvel e o côncavo bem marcada. Para copiar, primeiro esfume o tom mais escuro e, em seguida, venha com as partículas de brilho.

Diferentona

famosas-sombra-rosa-lady-gaga

Lady Gaga (Foto/Getty Images)

A sombra pink também é capaz de criar um efeito ~esgatiado~. Para isso, basta aplicá-la com um pincel chanfrado úmido. A cor vai ficar bem mais intensa. Neste caso, ainda foram adicionados outros produtos, como o lápis branco na linha-d’água, o brilho no canto interno e os cílios postiços. Uau!

Pegando a sombra rosa em 3, 2, 1…

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s