A paleta de sombras mais famosa do mundo deixará de ser vendida :(

Depois de oito anos de sucesso, a Urban Decay tira do mercado um de seus produtos icônicos

Por Da Redação - 23 ago 2018, 12h52

Um batom, um finalizador para o cabelo, um esmalte… Alguns produtos de beleza fazem tanto sucesso que acabam virando verdadeiros ícones, né? Para a tristeza de muitos fãs de maquiagem, um destes itens sairá do mercado em breve. A Urban Decay anunciou que vai descontinuar a paleta de sombras Naked (em sua versão original).

naked-palette-urban-decay
A Naked Palette, da Urban Decay, será descontinuada Foto/Divulgação

O estojinho de 12 cores, lançado em 2010, ficou famoso por seus tons neutros e lindos. Em um comunicado oficial, Wende Zomnir, uma das sócias-fundadoras da marca, disse que a decisão tem seu lado bom e seu lado ruim. “Foi um grande momento da nossa história. É um pouco doloroso deixar nosso passado para trás, mas também é essencial evoluir. Sempre sentirei falta da Naked, mas nós pretendemos transformar a tristeza em grandeza. A Urban Decay continuará a crescer em honra e memória à Naked. Espere e veja”, continuou.

Bom, durante estes oito anos, a UD lançou outras versões da Naked. Vamos torcer para que elas sigam firmes e fortes! No Brasil, o estojo continua sendo vendido por cerca de R$ 299.

Publicidade