A nova Taylor Swift: além do cabelo, o make dela está mudando bastante também!

Será que a cantora vai transformar seu estilo pra valer?

Por Juliana Costa - Atualizado em 24 ago 2016, 14h05 - Publicado em 2 Maio 2016, 16h10

Dias atrás, Taylor Swift surgiu platinada na capa da revista Vogue americana e deu o que falar. Todo mundo achava que a cantora havia usado uma peruca e tchanã… ela foi ao Coachella com os fios claríssimos e mostrou que o look era pra valer. 

Depois de passar pela transformação, parece que a rotina de beleza da Tay mudou bastante também. Ela está apostando em novos produtos e vem surpreendendo os fãs. Olha só:

1. Corte: a Taylor de antes até já tinha adotado o chanel – só que ele era mais reto. Agora, a cantora está com uma versão mais desfiada e todo desencanada.

2. Sobrancelhas: nada de desenhar e deixá-las mais marcadas. Os fios clarinhos combinam súper com o cabelo platinado, não? Mais cool impossível!

3. Máscara de cílios: pelo visto, a cantora anda curtindo a ideia de que “menos é mais”. Ela não chega a dispensar a máscara, mas usa o produto de um jeito beeem leve.

4. Batom: já faz tempo que o vermelho passou a ser uma das marcas registradas dela. Ele continua no nécessaire da Tay, mas outra cor que vem aparecendo com força nos looks dela é o vinho. Uau!

 E aí, o que você acha desta nova fase?

Publicidade