A nova moda entre as famosas é a franja bem curtinha. Vai pegar?

Temporária ou de verdade, ela está bombando entre as celebs fashionistas

Por Thais Varela|Fotos: Getty Images e Reprodução Instagram Atualizado em 17 ago 2016, 17h20 - Publicado em 26 set 2015, 13h00

Algumas famosas não têm medo de se arriscar ao testar um novo cabelo e sempre lançam tendências mais ~polêmicas~. A moda da vez entre algumas delas é a franja bem curtinha – quase no meio da testa. Confira as celebs que já aderiram ao visual e dê sua opinião!

No time do cabelão + franjinha, estão Lady Gaga e Beyoncé . O look das duas é temporário, mas bem que combinou com elas, né?

Rita Ora apostou no aplique de franja para aproveitar a Semana de Moda de Nova York. Já a Dakota Johnson encarou a tesoura e cortou os fios de verdade.

Nas campanhas e nos editoriais de moda, o look também está fazendo sucesso. Katy Perry posou para a revista Wonderland com uma peruca ruiva. E, recentemente, Miley Cyrus apareceu com a franjinha na imagem de divulgação de sua coleção Viva Glam para a M.A.C . #sdscabelão

Rihanna não perdeu tempo e já deu pinta por aí com a tendência. A cantora usou um aplique de franja com comprimento no meio da testa e um coque bem alto durante um evento. Ficou linda, né? Zendaya , que também é uma camaleoa, foi na peruca chanel.

E aí, você apostaria no penteado?

Continua após a publicidade

Publicidade