A nail art da vez é a negative space. Vem conhecer!

A ideia é deixar parte das unhas sem esmalte. Descubra como!

Vira e mexe, a galera do mundo dos esmaltes inventa algum acabamento ou alguma nail art nova – e nossas mãos, claro, agradecem! A febre da vez ganhou o nome de negative space nail art . Explicando: uma decoração que deixa parte das unhas sem esmalte (ou só com uma base transparente). Daí a brincadeira com o espaço negativo.

Na última temporada das semanas de moda internacionais, as marcas apostaram na tendência. Fazer em casa é mais fácil do que parece. Basta usar fitinhas adesivas nos locais que você quer deixar “em branco”. Aí é só vir com o esmalte por cima. Ah, mas tem que esperar secar para remover a fita, ok? Caso contrário, ele vai borrar! Nããão!

Desfiles das marcas Kye e Creatures of Comfort

Rola fazer desenhos iguais em todas as unhas ou apostar em formatos diferentes para cada dedo. Repare que as marcações não precisam ser necessariamente retinhas. Uma meia-lua também fica bem fofo!

Desfiles das marcas Charlotte Ronson e Zimmermann

As viciadas em unhas da internet também já aderiram à negative space. Olha quantas ideias legais para você se inspirar! ❤

Das mais discretas às mais ousadas

E aí, você curte este tipo de nail art?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s