A Nah Cardoso pintou o cabelo de azul. Veja o look!

A blogueira apostou num tom esverdeado, mas ela já avisou: é temporário

Nah Cardoso radicalizou! Ela abandonou o castanho e pintou o comprimento e as pontas do cabelo de azul ! O look, no maior estilo degradê, foi mostrado pela blogueira no Instagram.

A transformação rolou nesta quarta-feira (22/7), depois que a Nah topou – e perdeu – o Desafio da Foquinha, programa do canal da jornalista Fê Catania. “Já era certo que a gente ia pintar os fios, mas quem ganhasse o desafio escolheria a cor da outra. Sou muito ligada nesse lance de cabelo, mas fui muito desapegada! No fim, misturamos azul e verde. Então ficou um ‘azul/verde-água’”, disse a blogueira em entrevista à CH . A mudança foi feita do salão I9 Hair & Spa com a cabeleireira Ro Pinheiro, que cuida dos fios da Karen Jonz .


O antes e o depois da Nah

“Quando vi o resultado, fiquei emocionada. Caíram lágrimas dos meus olhos, afinal, nunca tinha me visto assim. Estou amando, me sentindo a Katy Perry hahaha”, ela contou. Mas a Nah já avisa que o look é temporário, até por causa de seu trabalho. “Quem sabe volto um dia?”

Quer acompanhar tudo o que aconteceu? Assista ao Desafio da Foquinha na próxima segunda-feira (27/7), às 17h.

Curtiu o look?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s