8 olhos incríveis para fazer com seu lápis preto

De looks básicos aos mais elaborados, ele é item tem-que-ter do nosso nécessaire

1. Levanta look

O nível de esforço é praticamente zero, vai! Acordou e cara não está muito boa? Corretivo para disfarçar as olheiras + lápis na linha d’água (+ máscara, se você quiser) e pronto! Dá até para ir à escola. Cuidado apenas se você tem olhos pequenos, pois eles tendem a ficar menores ainda, ok?

Foto: Marcio Del Nero

2. Contorninho que salva

Se você não pretende investir num smoky eye, mas quer destacar o olhar, uma boa opção é fazer só o contorno com o lápis preto – neste caso, prefira os produtos mais sequinhos (não tão macios, sabe?). Os cílios poderosos completam a produção.

Foto: Thiago Justo

3. Banque a gatinha

É incrível como um mero detalhe pode fazer tanta diferença num look! Com um lápis bem apontado, faça um traço que vai do centro para o canto externo. Depois, deixe a cabeça reta e, com os olhos abertos, puxe um gatinho fininho em direção ao fim da sobrancelha. Simples e linda!

Foto: Marcio Del Nero

4. Banque a gatinha de novo… na balada!

A ideia é praticamente a mesma do make anterior, mas com um pouco mais de poder! O gatinho, mais exibido, segue para a parte de baixo do olho também. Com ou sem esta boca pink bapho, você está pronta para a festa!

Foto: Thiago Justo

5. Cheia de glamour

Aqui, você bomba a linha d’água (inferior e superior) e puxa um gatinho longo – um pincel chanfrado ajuda. Para completar, uma sombra com brilho no canto interno.

Foto: Bruna Castanheira

6. Pretinho “uau”

De matar este olho! Você preenche toda a pálpebra móvel com o lápis e, então, vai esfumando com um pincel bem fofo. Para deixar o acabamento retinho, como você vê na foto, coloque um cartão ou grude um pedacinho de fita adesiva entre o canto externo e o fim da sobrancelha. Embaixo, só lápis nude na linha d’água. Eis o truque de mestre para abrir o olhar!

Foto: Nino Andres

7. Esfumado rocker

Para fazer este make você precisa de um lápis supermacio e de um pincel bem fofo. Passe o preto no V da parte externa e esfume sem dó. Aplique a cor rente aos cílios inferiores e na linha d’água também. Termine com uma pitada de azul-escuro metálico no canto interno. Tipo Avril Lavigne !

Foto: Thiago Justo

8. Puxadinho power

Quer receita melhor para um look sexy? Dá um pouquinho de trabalho, mas o resultado vale a pena. O lápis, aplicado na pálpebra móvel e nos cílios inferiores, é esfumado num formato que os maquiadores chamam de cat eyes (de gatinho mesmo). Truque: para que a transição entre o preto e sua pele fique natural, passe um marrom na bordinha do desenho.

Foto: Thiago Justo

Bora colocar o lápis para trabalhar?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s